Origem de Dan Brown

Com data lançamento mundial para 4 de outubro “Origem” vai nos levar a acompanhar mais uma aventura do famoso professor Robert Langdon, desta vez por terras de nuestros hermanos.
Uma aventura que se passa nas cidades de Madrid, Bilbau, Barcelona e Sevilha e que nos vai levar a aprender novas coisas sobre arte moderna e que nos leva a pensar nas questões De onde viemos? e Para onde vamos? e onde as religiões são postas em causa em relação a evolução da ciência.
O livro conta com uma escrita fluida e é durante o enredo somos confrontados com alguns acontecimentos que nos vai levar a um mundo em que se questiona se a religião sobreviverá a ciência.
No início esta história somos confrontados com uma descoberta de Edmond Kirsch que promete mudar a forma como o mundo olha para a religião e até para algumas descobertas da ciência.
Na noite em que Edmond ia revelar ao mundo a sua grande descoberta, algo vai acontecer e o que era para ser um grande anúncio transforma-se num caus que vai levar Robert e Ambra Vidal a fugir de Bilbau, com uma ajuda especial.
Seguindo as pistas deixadas por Edmond Robert e Ambra vão descobrir a chocante descoberta de Kirsch.
Na minha opinião é um livro bom, pecando por algumas cenas que não têm grande sentido, como o que acontece na página 242, mas é um livro com uma leitura fácil e fluida, que nos ensina um pouco sobre o que é a cultura moderna e nos leva a conhecer as quatro cidades espanholas em que o livro se passa.
É uma leitura que aconselho, principalmente a quem e fã de Dan Brown.
Esta leitura entra na maratona de Outono/Inverno na categoria de ler um livro escrito por alguém que admires e sem dúvida que Dan Brown é um dos escritores que eu mais admiro.


Boas leituras :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Maratona Literária Outono/ Inverno 2017 - wrap up

Música: Back In The USA