É possível voltar a fazer Rock?

Hoje podemos dizer que é um dia triste...
Já não se encontra entre nós Malcolm Young, um dos fundadores da grande banda de rock AC/DC.
Foi com muita pena que não o pude ver no dia 7 de maio de 2016 no Passeio Marítimo de Algés tal como o Brian Johnson, mas os dois por motivos um pouco diferentes, Young tinha-se retirado em 2014 da banda devido a sua doença de demência e substituído pelo sobrinho Stevie Young.
Já Johnson foi afastado da banda, a conselho médico, pois poderia perder a função auditiva totalmente.
A noticia foi avançada pela banda na sua página do Facebook onde se podia ler "É com profunda tristeza que informamos sobre a morte de Malcolm Young, amado marido, pai, avô e irmão. Malcolm sofria de demência há vários anos e morreu pacificamente com a família ao lado da cama. Reconhecido por sua proeza musical, Malcolm era compositor, guitarrista, artista, produtor e um visionário que inspirou muitos artistas. Desde o início, ele sabia o que queria alcançar e, junto com o irmão mais novo, levava o palco mundial a dar tudo em todos os shows. Nada menos faria por seus fãs. Malcolm sobreviveu pelo amor à sua esposa O'Linda, as crianças Cara e Ross, o genro Josh, três netos, irmã e irmão Angus Young.
Ao agradecer a todos por seu apoio irresistível e sinceras condolências, a família pede que se respeite sua privacidade durante esse período de desgosto e sofrimento.Para aqueles que desejam enviar mensagens para a família, visite o site Sydney Morning Herald Malcolm Young Memorial, que estará disponível na próxima semana."
A família pediu que me vez de darem flores que fossem feitos donativos para a The Salvation Army.

Até sempre Malcolm e Let There Be Rock se for possível

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Maratona Literária Outono/ Inverno 2017 - wrap up

Música: Back In The USA